Bem vindos ao blog do Vereador Dal Zotto

Meus amigos e minhas amigas é uma satisfação recebe-los nesse

espaço, sintam-se a vontade para expor suas idéias, sugestões e

cobranças.

Venha conhecer também o PSB e fazer a política do interesse

público e do bem comum.

Visitantes

quarta-feira, 23 de março de 2011

Encontro de Vereadores e Prefeitos com o Dep. Federal Luiz Noé

Na última sexta-feira dia 18/03 estive em Porto Alegre na Assembléia Legislativa, participando de um encontro dos vereadores, prefeitos e vice-prefeitos do PSB-RS, com o Dep. Federal Luiz Noé, uma atividade onde foram tratados diversos assuntos, uma verdadeira aula onde se pode tirar duvidas quanto as questões ligadas ao Sincov e demais demandas que os companheiros solicitaram para o Governo Federal através Ministérios, além das emendas parlamentares futuras, uma grande palestra ministrada pelo Sr. Enio Brochado. 

Além do debate político sobre o crescimento do PSB-RS, nas últimas eleições estaduais. Foram lembradas também as eleições municipais futuras e os debates da reforma política.

No encontro aproveitei para solicitar ao Dep. Noé que olhe para Campinas do Sul com bons olhos, ajudando sempre que o município precisar.

Também solicitamos apoio do Dep. Noé para a Região do Alto Uruguai, o deputado mostrou-se muito receptivo e com muita vontade fazer mais pela região e por todo o  RS.



A presença dos vereadores Pe. Jorge e Loreci, do município de Ronda Alta, fortaleceu a nossa luta pela ligação asfaltica e pela ponte na RS 211, entre Campinas do Sul e Ronda Alta, onde o Dep. Noé afirmou ser parceiro no que for preciso para o desenvolvimento das duas regiões.




As atividades partidárias são importantes para a troca de experiências entre companheiros e aprofundar os debates para o crescimento do Partido.

Parabéns ao Dep. Noé pela bela iniciativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário