Bem vindos ao blog do Vereador Dal Zotto

Meus amigos e minhas amigas é uma satisfação recebe-los nesse

espaço, sintam-se a vontade para expor suas idéias, sugestões e

cobranças.

Venha conhecer também o PSB e fazer a política do interesse

público e do bem comum.

Visitantes

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Emenda Parlamentar do Deputado Beto Albuquerque

                            Campinas do Sul recebe Emenda Parlamentar de R$ 100.000,00

             O Partido Socialista Brasileiro de Campinas do Sul, com o trabalho do Vereador Dal Zotto, conseguiu junto ao Deputado Federal Beto Albuquerque do PSB, emenda parlamentar para custeio das estradas vicinais do municipio. 
             No final de março estive em Erechim juntamente com o Prefeito de Campinas do Sul, Neri Montepó recebendo das mãos do chefe de gabinete do Deputado Beto, Sr. Enio Brochado o oficio de encaminhamento para cadastrar no Sincov o projeto.

             Segundo Neri Montepó: 
            " A importância da emenda que o deputado Beto nos trouxe, vem auxiliar o municipio principalmente na melhoria de estradas vicinais do municipio e no melhoramento de pontilhões e bueiros que dá acesso as propriedades rurais, facilitando o escoamento da produção principalmente boninocultura de leite e também transporte escolar. 
             Pois o municipio, nesse ultimo ano com o excesso de chuvas tem danificiado muito o meio rural e principalmente as estradas.
            Esses recursos vao auxiliar o municipio de parte dos estragos causados pela açao de chuvas.
              Para o Vereador Dal Zotto.
             ' A emenda parlamentar destinada pelo Deputado Beto para o municipio de Campinas do Sul, é investimento em qualidade nas estradas vicinais de Campinas do Sul, beneficiando diretamente o setor agricola que é responsável direto na economia municipal, possibilitando assim agilidade no transporte da produção de graõs, leite, enfim todas atividades do setor primário. Campinas do Sul agradece o Deputado Beto pelo investimento em nosso municipio.''
             Mesmo sendo oposição ao governo Neri Montepó, a Politica do PSB de Campinas do Sul é no intuito de agregar ao municipio, visando somente a melhoria da qualidade de vida da população. 

          
           Venha você também conhecer o PSB e encontre um espaço politico para apresentar suas idéias e fazer politica para o bem do municipio, deixando de lado as intrigas pessoais e as rinhas politicas que tanto travaram o desenvolvimento de Campinas do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário